segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quero.

Você é a pessoa mais perfeita e linda do mundo para mim, apesar dos seus defeitos. Sinto falta da tua presença em todos os lugares que vou e você não está. Todos planos que tenho pro futuro, incluem você. Quero só você, e se for outro alguém, não quero. Necessito apenas dos teus abraços e dos seus beijos. Pode parecer clichê, besteira, seja lá o que for, mas meu sonho mesmo é um dia me casar contigo, cozinhar pra você, lavar as nossas roupas, cuidar do nosso lar. Quero ser mãe de uma criança que pareça contigo, que tenha nosso sangue, o teu sobrenome. Quero teus braços ao redor da minha cintura, ou tuas mãos entrelaçadas em meus cabelos. Quero acordar todos os dias da minha vida ao teu lado, mesmo que no dia anterior tivesse ocorrido alguns desentendimentos entre nós dois. Quero passar o dia todo ao teu lado, e achar que não foi o suficiente, e sempre querer mais e mais. Amor é o que quero te dar a cada dia em uma dose maior. 

2 comentários:

  1. Achei lindo!! Reflete bem você, Bruna, tão doce... Parabéns!! Me identifiquei bastante também. Espero continuar me achando e te encontrando por aí nos seus textos. Quando der, apareço aqui nos comentários! ;D

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo!! Reflete bem você, Bruna, tão doce... Parabéns!! Me identifiquei bastante também. Espero continuar me achando e te encontrando por aí nos seus textos. Quando der, apareço aqui nos comentários! ;D

    ResponderExcluir