quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lembranças.

Sinto falta dos seus abraços, do gosto do teu beijo, das nossas conversas. De quando tu ligavas pra mim, gaguejando, falando pouco, mas só eu sabia, o quanto era bom ouvir tua voz. Teu silêncio me machuca. Sinto falta de quando seus amigos me falavam que você só falava em mim, o tempo todo. Me sentia feliz, única, linda, especial, tua.
Hoje, tu já não me mantém em teus braços, já não posso mais sentir o gosto do teu beijo, mesmo ainda estando guardado em mim, nossas conversas, se acabaram, nada além do que o simples sorriso, ah, teu sorriso... tão encantador, tão lindo,tão meu.
Fico triste quando lembro, e em saber que tudo que era rotina, hoje não passa de saudades e lembranças.

(História fictícia... ou não!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário