terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tua presença

No primeiro minuto deste ano, senti falta da tua presença, desejei você do meu lado me abraçando, me desejando um ano maravilhoso, prometendo jamais me abandonar, que seria teu primeiro ano de muitos ao meu lado. Mas, doeu olhar para o meu lado e saber que você não estava ali, que não estava pensando em mim, que não estava sentindo minha falta, nem vontade de me abraçar, de ser somente meu e de mais ninguém.
 Doeu saber que você não estava comigo, nem estará comigo no próximo, nem em mais algum. Doeu, olhar pro lado, sentir a tua presença, te ver ali, mas como um passe de mágica, você sumia da minha frente, e ser forçada a voltar á essa triste realidade. Doeu saber que entrei mais um ano sem saber que caminho seguir, apenas sabendo te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário