sábado, 14 de janeiro de 2012

Clichês

Pode parecer loucura. Mais eu ainda te amo. Pode parecer clichê, mas eu não paro de pensar em você. Sinto falta do seu sorriso, sinto falta de ouvir tua voz, sinto falta de tudo em você. Não vejo a hora de te ver outra vez. Ainda passo as noites acordada pensando em você. Ainda sinto vontade de pegar meu celular, ligar só pra ouvir tua respiração, tua voz, mas meu orgulho é bem maior.Ainda escrevo textos de amor por sua causa. Ainda lembro de você quando ouço uma música, ou até quando desenho tortos corações no canto de uma folha. Como eu queria te amar menos, ou como queria que você sentisse pelo menos alguma coisa por mim.
Como eu queria ser acordada de madrugada com uma ligação tua, dizendo que sente a minha falta. Mas eu sempre acordo com vontade de escrever cartas de amor que nunca irão sair da minha gaveta. O fato é que o amor não deixa ninguém pensar direito, por isso, faço mil e uma coisas por quem não me merece. Só por isso que eu fico insistindo em uma coisa que digo pra todos que já tenha acabado. 

Um comentário:

  1. è o amor doi ! Lindo texto e é tão bom fazer isso ;) beijos seguindoo já ;)

    www.guantanamos.blogspot.com

    ResponderExcluir