sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olhar, falar, desejar, ligar e sentir


Quando você passa por mim, eu respiro mais fundo do que o normal, só para sentir teu perfume. Quando você sorri, o mundo todo para só pra ficar admirando o teu sorriso. Quando você entra no MSN, eu clico na sua janelinha, fico olhando tua foto, e fico sorrindo feito boba, digito tudo que estou sentindo, mas não tenho coragem o suficiente para enviar. Quando eu olho em seus olhos, começo a imaginar o que é que você está sentindo, fico tentando desvendar os seus pensamentos... Há um mistério em seu olhar!
Quando você olhar para mim, dá vontade de dizer tudo que sinto e ainda não tive coragem suficiente para te dizer. Eu sinto tanta vontade de abraçar você, meu querido... tanta vontade de sentir o seu perfume em minha roupa... tanta vontade de compor uma música para você, nós poderíamos passar horas tocando as nossas músicas em seu violão... tanta vontade de receber um SMS seu, de madrugada, dizendo o quanto você me ama, e o quando você me queira aí, do seu lado, para ouvir a sua respiração até adormecer.
Mesmo você não olhando, não falando, não desejando, não ligando, não sentindo. Eu olho, eu falo, eu desejo, eu ligo, e sinto, pois eu sei que um dia você vai realmente me enxergar e eu vou perceber o quanto valeu cada segundo a tua espera.

Um comentário:

  1. oii adorei seu blog eu fiz um e ele é novo da uma olhada, eu vou seguir o seu seja a primeira a seguir o meu por favor beijos http://coisasdemeninasff.blogspot.com

    ResponderExcluir