quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Te espero


Estou cansada de jogar indiretas e você não entender, parece que todas as indiretas do mundo não são suficientes. Estou cansada de mudar meu corte de cabelo, de usar minhas roupas novas, de mudar o meu perfume, e você não perceber, não ver que é para você. Estou cansada de te ver abraçado com aquelas garotas, você não sabe o quando isso me dói. Todos os seus amigos, falam comigo, mas você nunca perguntou nada de mim, a eles. Eu olho para você a cada segundo, sua voz, me encanta, o jeito que você arruma seu cabelo, é lindo, dá vontade de bagunçar seu cabelo, só para te ver arrumando. Como eu gostaria que você me acordasse com um SMS de bom dia, que na escola, me recebesse com um abraço e com um beijo - é o que eu mais desejo, pode ter certeza.
Tenho todos os motivos do mundo para desistir de você, para desistir do seu amor, que é do que eu mais preciso, mas mesmo assim vou continuar lutando, vou continuar esperando. Porque quem ama de verdade, nunca desiste. Pode ter certeza que eu vou esperar o tempo que for para te ter um dia. Eu te Amo.

Um comentário:

  1. Amei seu blog...
    já estou seguindoo,
    Me segue tbm.
    beijim
    http://jkdvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir