sábado, 23 de julho de 2011

Sua Menina


Mais uma vez, você me decepcionou. Quantas vezes você me decepcionou e me humilhou? É, você não se lembra, nem eu, sabe porque? Porque eu perdi as contas, mas tenha certeza de que eu me lembro de cada uma delas e a última foi a que mais me decepcionou, e tenha certeza que essa é a última. Não sou mais sua menina, me recuso a ser, e nem você é mais meu menino, você fez questão de que esse título seja entregue a qualquer um.
E pelo visto você não se recorda mais dos lindos momentos que passamos juntos, não é mesmo? Você fez questão de apagá-los da sua memória. Não se lembra mais da sua menina, não se lembra do quando eu gostava de desenhar com você, de brincar com você, tudo com você ficava melhor. Nós dois poderíamos estar assim até hoje, mas você fez a questão de não ser mais meu menino, nem eu mais ser a sua menina.
Eu não falava que te amava todos os dias, nem em todo momento, mas, você sabia que eu te amava como mais ninguém, e eu sabia que você me amava. Mas... será que você me amava mesmo? Será que tudo o que vivemos foi pura falsidade? Se fosse por mim, estaríamos juntos até hoje, e até o fim, mas não posso fazer nada se foi você que quis assim. Eu te dei todas a chances que você merecia, e as que não merecia, também, mas você as jogou todas fora.
Derramei todas as lágrimas possíveis, por sua causa. E ontem, na nossa despedida você se mostrou tão insensível, e isso me machucou, e eu segurei a minha sensibilidade, para não chorar, nem que quando eu chegasse em casa, eu desabasse, por sua causa, mas, eu decidi que por você nenhuma lágrima a mais derramo. Lamento, mas esse é o nosso fim, foi você que quis assim, fiz o possível e o impossível para ficarmos juntos, fiz de tudo para continuar sendo tua menina, você não sabe o quanto me dói dizer isso, mas... A-C-A-B-O-U!

( Vocês não sabem o peso que tirei de dentro de mim escrevendo esse texto, se você leu até aqui, obrigada, tenham um ótimo fim de semana, abraços.)

3 comentários:

  1. Meio parecido com o meu né? hahaha. Mas enfim, gostei. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muuuuito boom o teexto! :)

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog na batalha dos blogs
    Ja estou seguindo

    Beijos
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir