quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você é linda, garota!


Quem aí se importa com a aparência? Sabe, aparência não é tudo, pois um dia a boa aparência acaba e apenas o conteúdo permanece. Claro que eu me importo com a aparência exterior, mas o principal para mim é a interior. Acredite, eu já pensei que a aparência era tudo. Um dia eu estava na escola, e um menino disse que eu era feia, claro, que hoje eu não importaria, mas, naquele tempo eu me importei, me importei demais! Quando eu cheguei em casa, fui direto para o espelho, me olhei e pensei: "Nossa, aquele garoto tem razão, eu sou muito feia, ninguém me achará bonita nunca!".
Por coincidência, ou coisa do destino, minha revista mensal chegou, e eu li a revista toda, e quando chegou no final, havia um artigo sobre aparência, e uma mensagem final, que eu levarei para o resto da minha vida, e que me ajudou bastante naquele momento, que dizia o seguinte: "Como nem todas as flores são lindas e famosas como uma rosa, cada uma tem sua beleza especial que vai ser admirada por alguém"*, então eu aprendi que, eu não era a garota mais linda e nem a mais popular,mas, que eu era linda do meu jeito, e um dia alguém iria admirar minha beleza.
E advinha? Depois de dois anos, encontrei o meu admirador, e não estou nem aí para as pessoas que não admirar minha beleza, eu sou linda sim, todas as garotas são lindas do jeito que são e vão encontrar admiradores de suas belezas... Sabe, eu que não queria ser a popular, imagina ai, todos admirando sua beleza, imagine a briga que não iria gerar, eu iria me sentir mal, muito mal.

* Frase escrita pela Raquel Carneiro, jornalista que faz parte da Revista Atrevidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário