quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Amor para Recordar


Vocês já assistiram o filme "Um Amor Para Recordar"? Pois, se não assistiu, a minha dica do dia é que assistam, é uma emocionante história de amor, eu confesso que chorei no final do filme. A história quem conta é Landon, um jovem sem metas, medroso, e quem tem problemas familiares, irresponsável, e não acredita em seus sonhos. Só que ele se apaixonará por Jamie, a nerd e filha do pastor, da pequena cidade. Não vou contar mais, pois irá perder a graça do filme. O que eu indico é que assistam no inverno, debaixo de uma coberta bem quentinha, com certeza, ficará mais emocionante.

Um comentário:

  1. Faço ideia que seja emocionante mesmo Bruna! Conheci a história primeiro no livro. Desde então, aprendi que nem todas as histórias são como se passam na tevê, quer dizer, nem sempre tem o casal vivendo juntos e felizes para sempre. Só assisti o filme algum tempo depois, nem por querer tanto foi mais pela ocasião. O livro também foi porque estava na mesma coleção que estava lendo e já tinha ouvido falar dele. Mas mexeu comigo. Achei incrível e alguns dos diálogos lembro até hoje. Para mim, nem se pareceu com o filme que assisti. Não sei se pela ocasião ou porque estava pouco interessado. Quando puder vou seguir sua sugestão.

    ResponderExcluir