domingo, 12 de junho de 2011

Nem a mais bela canção de amor pode descrever o que sinto por você, o que sinto por você é inexplicável, eu não consigo descrever apenas consigo sentí-lo. Como se cada minuto fosse uma hora espero anciosamente para te ver. Cada segundo sem você é uma eterninadade, pois que realmente ama não não suporta a distância nem a saudade. Sem você eu sinto um vazio dentro de mim, só você me completa e faz feliz , Se você desaparecer? Simples, você voltará no meu sonho. A vida é sem graça, mas com você se torna mais bela. Uma coisa simples que se torna marcante e inesquecível na minha vida.


Por: Bruna Cerqueira e Catharina Firmo.

( Texto escrito em uma fase inspiradora e apaixonante...)

Um comentário:

  1. É tão lindo quando o amor resolve invadir as nossas palavras, não é mesmo? haha. Lindo!

    ResponderExcluir