sábado, 4 de junho de 2011

(In)Sensata


Eu tenho a leve sensação que ninguém vai me entender, ninguém! Para falar a verdade nem eu mesma me entendo. Um dia eu sou uma menina tão sensível, tão doce, que qualquer palavra me faz cair em lágrimas, que qualquer cena tosca de algum filme de romance me faz sonhar, e suspirar, e aquele filme triste... tão triste, me faz chorar como se eu estivesse na pele de um personagem, e um dia eu estava muito sensível, que, a mocinha da minha novela favorita começou a chorar, e, eu chorei junto, senti como se estivesse dentro dela, sentindo a mesma coisa.
Porém há dias, que eu sou tão insensata que nada me faz chorar, nada mesmo, se eu vejo uma cena de assassinato na televisão, eu acho a cena linda, e se vem aquele casal muito romântico, eu troco de canal, ou simplesmente desligo. Eu não consigo me entender, aliás, eu nunca vou me entender, porque mudo de humor tão rapidamente? Porque que ás vezes sou tão insensata e ás vezes a sensibilidade toma conta de mim? Sinceramente, eu não me entendo, e tenho a leve sensação que nunca irei me entender.

2 comentários:

  1. Somos duas, viu? Vivo assim, e até parei de tentar entender.

    ResponderExcluir
  2. Bipolaridade? KKKKKKKKKKKK!
    ótimo textoo :)

    ResponderExcluir