terça-feira, 7 de junho de 2011

História de Amor


Quero um amor, um amor verdadeiro, bom, eu poderia dizer que queria um amor de cinema, mas, eu não quero um amor de cinema, porque o amor de cinema duram apenas horas, eu quero um amor que dure a vida inteira, e que só a morte separasse, é, pode ser exagero meu, mas, eu ainda sonho com o amor, o amor da minha vida.
Mas eu não quero amar sem ser amada, isso é a pior coisa do mundo. Amar por ser amada, não precisa nem sonhar, é só o primeiro cara lindo e popular aparecer em sua frente e te iludir, te jurar amor eterno, mesmo não amando. Eu quero um amor grande, daqueles que nem caibam dentro de mim, quero acordar com SMS de bom dia no meu celular, e que quando eu dizer que estou com frio, ele me daria um abraço, e quando eu sentisse ciúmes, e discutisse com ele, ele me desse um beijo, eu tenho certeza, que ficaria tudo bem...
Sabe, eu acho que eu exagerei, ás vezes tenho sensação de que nunca vou viver uma história de amor, mas, parando para pensar, ainda está muito cedo para ficar pensando nisso, e no momento certo, eu tenho certeza, que alguém aparecerá e me ajudará a escrever a minha história, minha história de amor.

Um comentário:

  1. Nossa adorei tambem vivo isso estou com cara que tem namorada e ele dis gostar de mim e que ele e a namorada ja nao dao mais certo e tipo eu sempre estou com ele mais eu me cinto mal pois estou fazendo papel de amante e uma coisa que me sofrer muito e jurei qeu jamais iria ser amante mais eu gosto dele pois ele e tudo de bom pra mim oq eu fasso?

    ResponderExcluir