domingo, 29 de maio de 2011

Sentimentos Desgastados II


Eu te amei, com todas as minhas forças. Você estava sempre ao meu lado, sempre fazia o possível e o impossível para me fazer feliz, e eu te dava em troca o meu sentimento mais puro e mais sincero: O Amor, sabe, eu te dizia que te amava todos os dias, todos os momentos, e mesmo se eu não falasse eu demonstrava, você sentia, eu te amava. Mas eu pensei que você me amasse, e eu pensava que você me amava mais do que qualquer pessoa nesse mundo, pelo menos era o que você demonstrava, e você transformou dos meus sorrisos, lágrimas, e transformou todo o meu sentimento mais puro e sincero, em um sentimento obscuro, eu te amei, com toda as minhas forças, mas, foi justamente você que me fez desgastar o que sentia por você.

Um comentário:

  1. Seu texto, tá MUITO, mas MUITO bom, excelente. DEMAIS! Parabéns :)

    ResponderExcluir