segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nova Fase!


Hoje eu peguei o meu antigo diário, eu li tudo, foi como se eu estivesse vivendo tudo, tudo de novo! Eu me senti péssima, senti vergonha de mim mesma, como foi que eu pude sentir tudo aquilo, dizer tudo aquilo e ainda não ouvir os inúmeros conselhos das minhas amigas, que se eu estivesse seguido, talvez, teria sido menos. Me senti a pior garota do mundo, aquele fase foi a pior da minha vida, como é que eu fui capaz de sentir tudo aquilo, de fazer tanta besteira. Se eu voltasse atrás, bem atrás, eu não faria tudo de novo, não sentiria tudo de novo, sabe porque? Porque hoje, eu me envergonho de tudo que eu senti, de tudo aquilo que eu disse, e me sinto como uma IDIOTA em acreditar em tudo aquilo. Mas sabe, essa "fase" me ajudou, ah, e como ajudou, hoje eu não me deixo levar pela as mesmas coisas, tudo para mim agora tem um novo sentido, me olho no espelho, não me sinto mais a idiota, não tenho mais vergonha de mim, dos meus sentimentos. Agora é uma nova fase, uma nova vida, e filho da puta nenhum vai extragar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário