domingo, 22 de maio de 2011

"Não Mais Amigas"


Está vendo aquela garota alí, que eu não falo nem se quer um "oi"? Pois, pode parecer mentira, era já foi minha melhor amiga, quer dizer, eu pensei que ela fosse. Acredito que ela tenha esquecido de tudo, mas eu, não me esqueci de nada, exatamente de nada. Nós tínhamos planos, muitos planos. Eu iria ser a madrinha do casamento dela, e dos filhos dela, e, eu, prometi o mesmo. Ela não se lembra de quantas vezes eu fazia ela rir, só para não vê-la chorar. Eu cheguei até a pensar, que nossa amizade seria eterna, que nenhum filho da puta iria separá-la, mas foi só eu contar os meus segredos para era, que ela foi lá, contou pra qualquer um que estivesse disposto a ouvir, mas, sabe, eu nunca vou esquecer, naquela tarde chuvosa, o quanto eu chorei, e quanto a ela, ela, deveria estar tranquila, com os seus "novos amiguinhos" contando o que não devia da sua " não mais melhor amiga".

Um comentário:

  1. Oi Bruna.
    É a vida, infelizmente...
    Chore não. Outras virão, que sabe com mais pureza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir